Perguntas Frequentes

por Interlegis — última modificação 25/01/2021 15h03
Esta é a FAQ do site, uma relação de perguntas e respostas elaboradas a partir de situações hipotéticas ou com base nos questionamentos mais frequentes recebidos pela Câmara.

FAQ

Perguntas

  1. Qual o horário de funcionamento da Câmara?
  2. Onde acesso processos licitatórios da Câmara em andamento?
  3. Onde acesso o Portal da Transparência da Câmara, para verificar despesas, diárias e folhas de pagamento?
  4. Quantas Sessões Ordinárias são realizadas por mês e em quais datas e horários?
  5. As Sessões da Câmara são transmitidas e são abertas ao público?
  6. Posso usar o SIC (Serviço de Informação ao Cidadão) para deixar dúvidas, reclamações ou elogios e ser respondido?

 

RESPOSTAS

  1. A Câmara é aberta ao público das 08:00 às 11:00 e das 13:00 às 17:00h, exceto durante recessos parlamentares. Durante recessos há vigilantes na Casa durante horário comercial que estão orientados a passar recados e entrar em contato caso necessário. Ainda atendemos pelo telefone (64)36681479 ou email serranopolis.legislativo@hotmail.com
  2. Acesso clicando na aba PORTAL DA TRANSPARÊNCIA, através do link: http://camaradeserranopolis.sigepnet.com.br/informacao/licitacoes.php
  3. Acesso clicando na aba PORTAL DA TRANSPARÊNCIA, através do link: http://camaradeserranopolis.sigepnet.com.br/index.php?portal=1
  4. Por mês são realizadas cinco sessões ordinárias. As extraordinárias são realizadas conforme a necessidade. As datas são fixadas somente na última sessão do mês. No entanto, as informações são previamente divulgadas via redes sociais e rádio local.
  5. As sessões são abertas ao público. São transmitidas via facebook e via rádio local.
  6. Sim, pode! Através do SIC (Serviço de Informações ao Cidadão), bastando clicar na aba destacada no site. Teremos no máximo trinta dias para respondê-lo, sob a pena de infringir o princípio da publicidade.