Avisos de Dispensa de Licitação

por adm publicado 15/05/2023 10h55, última modificação 14/01/2024 13h16
Prazo de três dias úteis para apresentação de propostas. §3º do art. 75 da Lei 14.133/21. Conforme a Lei Federal n.º 14.133/21 traz: "§ 3º As contratações de que tratam os incisos I e II do caput deste artigo serão preferencialmente precedidas de divulgação de aviso em sítio eletrônico oficial, pelo prazo mínimo de 3 (três) dias úteis, com a especificação do objeto pretendido e com a manifestação de interesse da Administração em obter propostas adicionais de eventuais interessados, devendo ser selecionada a proposta mais vantajosa."

Interesse em contratar empresa para realização de coberturas para estacionamento.

Buscando o menor preço, torna-se público o interesse da Administração em contratar. Abre-se o prazo de 03 dias úteis a partir de 15 de maio de 2023. Propostas deverão ser encaminhadas no e-mail serranopolis.legislativo@hotmail.com

Interesse em contratar empresa para realização de coberturas para estacionamento. - Leia mais…

Interesse em comprar postes de iluminação para o estacionamento da Câmara.

Informamos interesse em adquirir postes de iluminação para o estacionamento da Câmara. Abriremos processo de dispensa eletrônica de licitação com disputa, onde receberemos proposta nos dias 07/06/2023 à 12/06/2023, pelo plataforma BNC. Contudo, estamos abertos a receber propostas vantajosas para a Administração Pública, buscando sempre o menor preço e boa qualidade dos materiais, as quais serão analisadas pela nossa comissão de apoio. Segue edital, termo de referência e outros documentos no anexo.

Interesse em comprar postes de iluminação para o estacionamento da Câmara. - Leia mais…

Interesse em contratar empresa para pintura da calçada externa da Câmara.

Torna-se público para qualquer interessado com capacidade técnica que receberá propostas para pintura da calçada externa da Câmara, totalizando 590m², com tinta poliesportiva, na cor cinza claro, com faixas amarelas dividindo as vagas de estacionamento. As propostas serão recebidas até o dia 25 de julho de 2023. A contratação será por dispensa de licitação.

Interesse em contratar empresa para pintura da calçada externa da Câmara. - Leia mais…

Em andamento: Dispensa Eletrônica com Disputa para aquisição de ar condicionado 60.000BTUs.

Dispensa Eletrônica com Disputa n.º 02/2023 Aquisição de aparelho ar condicionado 60.000 BTUS Plataforma BNC Data da Disputa: 25/08/2023 http://www.bnc.org.br/

Em andamento: Dispensa Eletrônica com Disputa para aquisição de ar condicionado 60.000BTUs. - Leia mais…

Interesse em contratar Internet Fibra Óptica 500mb

A Câmara Municipal torna público que possui o interesse em contratar internet fibra óptica 500mb para atender às necessidades. As propostas deverão ser apresentadas entre os dias 03 e 06 de janeiro de 2024, pelo e-mail serranopolis.legislativo@hotmail.com. Será contratada a empresa que apresentar o menor preço e maior qualidade no sinal.

Interesse em contratar Internet Fibra Óptica 500mb - Leia mais…

Interesse em contratar serviços de lava-jato.

A Câmara Municipal torna público que possui o interesse em contratar serviços de lava-jato para atender às necessidades e higienizar os veículos oficiais. As propostas deverão ser apresentadas entre os dias 03 e 08 de janeiro de 2024, pelo e-mail serranopolis.legislativo@hotmail.com. Será contratada a empresa que apresentar o menor preço.

Interesse em contratar serviços de lava-jato. - Leia mais…

Interesse em contratar padaria para fornecimento de lanches.

A Câmara Municipal torna público que possui o interesse em contratar padaria para oferecimento de lanches aos servidores da Casa. As propostas deverão ser apresentadas entre os dias 03 e 08 de janeiro de 2024, pelo e-mail serranopolis.legislativo@hotmail.com. Será contratada a empresa que apresentar o menor preço.

Interesse em contratar padaria para fornecimento de lanches. - Leia mais…

Interesse em adquirir dois ar condicionado inverter 18.000Btus.

A Câmara Municipal torna público que possui o interesse em adquirir 02 ar condicionado 220v com tecnologia inverter e 18.000 Btus cada para atender às necessidades. As propostas deverão ser apresentadas entre os dias 03 e 08 de janeiro de 2024, pelo e-mail serranopolis.legislativo@hotmail.com. Será contratada a empresa que apresentar o menor preço.

Interesse em adquirir dois ar condicionado inverter 18.000Btus. - Leia mais…

Interesse em contratar Profissional Jurídico.

A Câmara Municipal torna público que possui o interesse em contratar assessor jurídico com experiência no mercado para atender às necessidades da Câmara. As propostas deverão ser apresentadas entre os dias 03 e 08 de janeiro de 2024, pelo e-mail serranopolis.legislativo@hotmail.com. Será contratada quem apresentar o menor preço e experiência na área.

Interesse em contratar Profissional Jurídico. - Leia mais…

Interesse em contratar profissional Contábil.

A Câmara Municipal torna público que possui o interesse em contratar contador para atender às necessidades. As propostas deverão ser apresentadas entre os dias 03 e 08 de janeiro de 2024, pelo e-mail serranopolis.legislativo@hotmail.com. Será contratado quem apresentar o menor preço e experiência na área pública.

Interesse em contratar profissional Contábil. - Leia mais…

Ações do documento