Convite para Licitações para o Exercício de 2024.

por adm publicado 05/01/2022 17h05, última modificação 22/01/2024 15h57
A SUA EMPRESA ESTÁ CONVIDADA PARA PARTICIPAR DOS PROCESSOS DE LICITAÇÃO QUE SERÃO REALIZADOS NA CÂMARA MUNICIPAL DE SERRANÓPOLIS. Torna público, para o conhecimento dos interessados, que ESTÁ ABRINDO PROCESSOS LICITATÓRIOS.

COMO FUNCIONA?

Passo 1.

Primeiro você acessa o edital pelo site da Câmara: www.serranopolis.go.leg.br , clica na pasta licitações e contratos, e tem acesso ao edital.

Mas atenção, o edital traz todas as exigências para participação, inclusive as certidões negativas que você precisa apresentar no dia da licitação, prepare-se com antecedência.

Na dúvida, entre em contato com nossos colaboradores pelo e-mail: serranopolis.legislativo@hotmail.com

Passo 2.

No dia da licitação, você ou seu representante legal apresentará dois envelopes, um com a proposta de preços e outro com a documentação.  Após a apresentação, será realizado rodada de lances com pregão, onde quem quiser, poderá ofertar menor preço, com o intuito de vencer a licitação.

Acesse os Editais pelo link: Licitações e Contratos — Câmara Municipal (serranopolis.go.leg.br)

Presidente da Câmara